Termos e Condições

Condições atuais de compra para dotnetkeys.pt (Desenvolvido por DIGI UNITED LTD – Número da organização: 13539683).

Introdução

Esta compra é regida pelas seguintes condições gerais de venda para compras de bens de consumo pela Internet. As compras do consumidor via Internet são principalmente regidas pela Lei de Contratos, Lei de Compra do Consumidor, Lei de Marketing, Lei de Negócios e Lei de comércio eletrônico, e essas leis concedem direitos substanciais ao consumidor. As leis podem ser encontradas em https://lovdata.no/info/information_in_english. Os termos deste Contrato não devem ser interpretados como uma limitação dos direitos estatutários, mas devem especificar os principais direitos e obrigações das partes no comércio.

Os termos de venda foram preparados e recomendados pela Autoridade do Consumidor Norueguês. Para uma melhor compreensão destes termos de venda, consulte o Guia da Autoridade do Consumidor aqui.

1. O acordo

O contrato consiste nestes termos de venda, informações especificadas na solução do pedido e quaisquer termos especialmente acordados. Em caso de conflito entre as informações, prevalecerá o que for especificamente acordado entre as partes, a menos que esteja em desacordo com a legislação obrigatória.

O acordo também é complementado por disposições legais relevantes que regem a compra de bens entre comerciantes e consumidores.

2. As partes

O vendedor é:

dotnetkeys.pt

Endereço da companhia:
71-75 Shelton Street
Covent Garden
London
United Kingdom
WC2H 9JQ

E-mail: [email protected]

Telefone: +44 747 721 30 78

Nome da empresa: DIGI UNITED LTD
Nº da empresa: 13539683

e doravante denominado vendedor/revendedor.

O comprador é o consumidor que faz a encomenda e doravante designado por comprador.

3. Preço

O preço cotado para os bens e serviços é o preço total a ser pago pelo comprador. Este preço inclui todas as taxas e custos adicionais. Custos adicionais que o vendedor não tenha informado antes da compra não são suportados pelo comprador.

4. Conclusão do acordo

O acordo é vinculativo para ambas as partes uma vez que o comprador tenha enviado a sua encomenda ao vendedor.

No entanto, o acordo não é vinculativo se houver um erro de digitação ou digitação na oferta do vendedor na solução do pedido na loja online ou no pedido do comprador, e a outra parte percebeu ou deveria ter percebido que houve tal erro.

5a. Pagamento

O vendedor pode reivindicar o pagamento do item a partir do momento em que é enviado do vendedor para o comprador.

Se o comprador usar um cartão de crédito ou débito ao pagar, o vendedor poderá reservar o preço de compra no cartão ao fazer o pedido. O cartão é cobrado no mesmo dia em que o item é enviado.

Ao pagar com fatura, a fatura é emitida para o comprador no momento do envio do item. O prazo de pagamento é indicado na fatura e é de pelo menos 14 dias após o recebimento.

Compradores menores de 18 anos não podem pagar com fatura posterior (atualmente não oferecemos pagamento via fatura).

5b. Carteira digital (“Minha carteira” em “Minha conta”)

A cada compra realizada na loja online, cada cliente cadastrado receberá 10% do valor da compra em sua carteira digital (Cashback). O cashback pode ser utilizado integralmente para compras futuras, tanto para pagamento parcial quanto total de mercadorias. A carteira digital também pode ser recarregada com crédito extra usando os métodos de pagamento da loja online. Não é possível efetuar o pagamento de crédito ou Cashback de volta para a conta bancária. O saldo da sua carteira digital expira após 12 meses a partir da data da compra/ganho. Isso se aplica tanto ao cashback ganho quanto às recargas manuais da carteira. Reservamo-nos o direito de remover o saldo de sua carteira digital e bloquear sua conta se detectarmos abuso do serviço.

6. Entrega

A entrega ocorre quando o comprador ou seu representante assume o item (código de série do jogo ou software).

Todos os nossos produtos são entregues digitalmente na forma de uma chave de produto para o produto. A maioria das chaves de produto são entregues automaticamente e podem ser retiradas imediatamente após a compra. Como encontrar o código:

  • Vá para “Minha conta” clicando no canto superior direito da página web: “Olá, [seu nome]”.
  • Clique em “Pedidos“. Encontre o ID do pedido correto e pressione “MOSTRAR” na extremidade direita sob o título “AÇÕES”.
  • Abaixo do valor total na página do pedido, você encontrará as chaves de produto para cada produto que você comprou.

SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR A CHAVE DO PRODUTO:

Se a chave do produto não estiver listada na página do pedido, ela será enviada automaticamente para você por e-mail dentro de uma hora a partir do momento da compra (segunda a domingo, das 9h às 23h (UTC + 1)).

Se você não recebeu a chave do produto após duas horas, por favor Contacte-Nos.

7. Cancelamento de pedidos

O direito de rescisão não se aplica aos contratos de fornecimento de conteúdos digitais que não sejam entregues em meio físico se a entrega tiver sido iniciada com o consentimento expresso do consumidor e o consumidor reconhecer que o direito de rescisão foi perdido: https://www.legislation.gov.uk/uksi/2013/3134/contents/made.

Por outro lado, em dotnetkeys.pt queremos oferecer uma melhor experiência ao cliente e, por isso, oferecer uma devolução de 14 dias ao abrigo do artigo 34.º do direito de rescisão. Isso requer que o código do produto não seja resgatado.

8. Atraso e falha na entrega – direitos do comprador e prazo para relatar reclamações

Se o vendedor não entregar a mercadoria ou entregar com atraso nos termos do acordo entre as partes e isso não for devido ao comprador ou às circunstâncias do comprador, o comprador poderá reter o preço de compra, reivindicar o cumprimento, cancelar o contrato e/ou sob as regras do Capítulo 5 do Consumer Rights Act 2015 reclamar uma indemnização ao vendedor. No caso de violação de autoridade, a prova deve ser por escrito (por exemplo, e-mail).

Para mais informações sobre os direitos do consumidor no Reino Unido, consulte a Consumer Rights Act 2015.

Cumprimento

Se o vendedor não entregar a mercadoria ou entregar com atraso nos termos do acordo entre as partes e isso não for devido ao comprador ou circunstâncias por parte do comprador, o comprador pode reter o preço de compra, reivindicar o cumprimento, cancelar o contrato e/ou de acordo com as regras do Capítulo 5 da Lei de Compra do Consumidor reclamar uma indemnização ao vendedor.

Em caso de violação de autoridade, a prova deve ser por escrito (por exemplo, e-mail).

Cancelamento

Se o vendedor não entregar o produto (chave do produto) no momento da entrega, o comprador deve instar o vendedor a entregar dentro de um prazo adicional razoável de atendimento. Se o vendedor não entregar a mercadoria dentro do prazo extra, o comprador pode cancelar a compra.

No entanto, o comprador pode cancelar a compra imediatamente se o vendedor se recusar a entregar o item. O mesmo se aplica se a entrega no prazo acordado for crucial para a conclusão do contrato ou se o comprador tiver informado o vendedor que o prazo de entrega é crucial.

Se o item (chave do produto) for entregue após o prazo adicional definido pelo consumidor ou após a data de entrega que foi crucial para a celebração do contrato, as reclamações de cancelamento devem ser feitas dentro de um prazo razoável após a notificação da entrega ao comprador.

Compensação

O comprador pode reclamar uma indemnização por uma certa perda como resultado do atraso. No entanto, isso não se aplica se o vendedor provar que o atraso se deve a um obstáculo além do controle do vendedor, que não poderia razoavelmente ter sido levado em consideração no momento do contrato, evitado ou superado as consequências.

9. A falta do item – os direitos do comprador e o prazo para a reclamação

Se houver um defeito no item, o comprador deve, dentro de um prazo razoável após ter sido descoberto ou deveria ter sido descoberto, notificar o vendedor de que ele invocará o defeito. O comprador sempre anunciou a tempo se acontecer dentro de 2 meses do defeito ser descoberto ou deveria ter sido descoberto. As reclamações podem ser feitas no prazo de dois anos após o comprador ter assumido o item. Se o item ou parte dele se destinar a durar significativamente mais de dois anos, o prazo para reclamação é de cinco anos.

Se o item tiver um defeito e isso não for devido ao comprador ou às circunstâncias do comprador, o comprador pode reter o preço de compra de acordo com as regras do Consumer Purchase Act, Capítulo 6, escolher entre correção e entrega, exigir um redução de preço, contrato de rescisão de demanda e/ou compensação de demanda de venda.

As reclamações ao vendedor devem ser feitas por escrito.

Correção ou re-entrega

O comprador pode escolher entre exigir faltas corrigidas ou entregar mercadorias similares. No entanto, o vendedor pode opor-se à reclamação do comprador se a execução da reclamação for impossível ou se o vendedor tiver custos excessivos. A correção ou entrega deve ser feita dentro de um prazo razoável. Em princípio, o vendedor não tem o direito de fazer mais de duas tentativas de reparação do mesmo defeito.

Desconto

O comprador pode reivindicar uma redução de preço apropriada se o item não for corrigido ou enviado. Isto significa que a relação entre o preço com desconto e o preço acordado corresponde à relação entre o valor do item defeituoso e a condição contratual. Se houver razões específicas para isso, a redução de preço pode ser igual à falta de significância para o comprador.

Cancelamento

Se o item não for corrigido ou reenviado, o comprador também poderá cancelar a compra quando o defeito não for insignificante.

10. Direitos do vendedor em caso de inadimplência do comprador

Se o comprador não pagar ou cumprir as outras obrigações decorrentes do contrato ou da lei e isso não for devido ao vendedor ou às circunstâncias do vendedor, o vendedor poderá, de acordo com as regras do Consumer Purchase Act, reter as mercadorias, exigir o cumprimento do contrato, exigir o cancelamento do contrato e exigir indenização do comprador. O vendedor também pode, conforme o caso, reivindicar juros de mora, taxas de cobrança e uma taxa razoável para mercadorias não cobradas.

Cumprindo

O vendedor pode manter a compra e exigir que o comprador pague o preço de compra. Se o item (chave do produto) não for entregue, o vendedor perderá seu direito se esperar muito tempo para promover a reclamação.

Cancelamento

O vendedor pode rescindir o contrato se houver um inadimplemento material ou outra violação material por parte do comprador. No entanto, o vendedor não pode desistir se o preço total da compra for pago. Se o vendedor estabelecer um prazo adicional razoável e o comprador não pagar dentro desse prazo, o vendedor poderá cancelar a compra.

Juros de atraso no pagamento/taxa de cobrança

Se o comprador não pagar o preço de compra de acordo com o contrato, o vendedor poderá reivindicar juros sobre o preço de compra sob a Lei de Juros de Atraso. Em caso de incumprimento, a reclamação pode, após aviso prévio, ser enviada ao comprador, sendo então responsabilizado pelas taxas ao abrigo da Lei de Cobrança de Dívidas.

11. Garantia

A garantia do vendedor ou fabricante dá ao comprador direitos além daqueles que o comprador já possui de acordo com a lei obrigatória. Portanto, uma garantia não impõe restrições ao direito do comprador de apelar e reclamar em caso de atrasos ou deficiências de acordo com as cláusulas 9 e 10.

12. Informação pessoal

O responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos é o vendedor. A menos que o Comprador concorde de outra forma, de acordo com a Lei de Dados Pessoais, o Vendedor só poderá coletar e armazenar as informações pessoais necessárias para o Vendedor cumprir as obrigações decorrentes do Contrato. As informações pessoais do comprador só serão divulgadas a terceiros se for necessário que o vendedor assine o contrato com o comprador ou em casos estatutários.

Para atendê-lo da melhor maneira possível, é necessário que tenhamos informações suficientes sobre você como cliente. Depois de analisar o que é armazenado pelas informações sobre nossos clientes, acreditamos que não há dados confidenciais ou críticos armazenados conosco e que eles podem ser usados indevidamente.

Podemos garantir que nossas rotinas internas não permitem que pessoas de fora recebam informações sensíveis ou críticas.

Não há dados sensíveis ou críticos armazenados no uso de nossas soluções de pagamento.

Nossa política é que não vendemos, comercializamos ou disseminamos informações sobre você como cliente para terceiros sem o seu consentimento. Todas as páginas ao armazenar informações são protegidas com segurança.

12.1 Armazenamento de informações pessoais

A Lei de Contabilidade exige que armazenemos dados de transações por 5 anos. Para salvaguardar os direitos dos clientes em relação a garantias e reclamações de acordo com a Lei de Compras ao Consumidor, a Lei de Compras e nossas condições de venda, armazenamos o histórico de compras por 10 anos.

12.2 Segurança de informações pessoais

Na dotnetkeys.pt dispomos de boas rotinas e medidas abrangentes para assegurar que pessoas não autorizadas não tenham acesso à sua informação pessoal, e que o tratamento dos dados ocorra de acordo com os requisitos da legislação em vigor. Exemplos dessas medidas são as avaliações de risco, implementação de medidas organizacionais e físicas, rotinas de gerenciamento de acesso e arquivamento, bem como rotinas de tratamento de dados e acompanhamento de solicitações de direito de acesso, correção e exclusão.

Você pode ter certeza de que armazenamos suas informações pessoais de maneira segura.

12.3 Alteração ou exclusão de informações pessoais

Deseja alterar seu nome ou excluir sua conta conosco? Por favor contacte-nos em [email protected]

13. Resolução de conflitos

As reclamações são dirigidas ao vendedor dentro de um prazo razoável, cf. Seções 9 e 10. As partes se esforçam para resolver quaisquer disputas em termos amigáveis. Se isso falhar, o comprador pode entrar em contato com a Citizens Advice para mediação. A Citizens Advice está disponível através do telefone 0808 223 1133 ou em https://www.citizensadvice.org.uk.

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